CENSO DA SBN 2021

A participação da sua unidade renal no Censo SBN é muito importante

O Censo SBN é a nossa melhor fonte de dados para apoiar o desenvolvimento de políticas públicas visando melhorar o tratamento que oferecemos ao paciente com doença renal crônica no Brasil. Tem sido continuamente usado nas negociações da SBN com o Governo e todos os provedores de assistência dialítica. Além disso é fundamental nas negociações sobre reembolso e remuneração medica e dos profissionais de saúde.

A Coleta de dados para o Censo 2021 foi finalizada em 21/02/2022

Cadastrando a sua unidade renal e mantendo os dados sempre atualizados, você estará prestando uma grande contribuição para a nefrologia brasileira e para a sua atividade.

Para cadastrar seu centro clique aqui, ou para atualizar os dados do cadastro clique aqui .

Clique aqui para autorizar a divulgação das informações de sua unidade de diálise.

Confira os ganhadores de uma inscrição gratuita para o Congresso Brasileiro de Nefrologia de 2020:

Censo

Registro


Os dados fornecidos são confidenciais e o resultado do Censo será divulgado em estatísticas gerais e/ou em nossas publicações,
verifique aqui o último artigo publicado sobre o censo.

Os dados coletados pelos projetos do comitê de registros da SBN (censo brasileiro de diálise, registro brasileiro de diálise e registro brasileiro de Covid) estão vinculados a projetos de pesquisas aprovados em comitê de ética de pesquisas institucionais e obedecem a Lei Geral de Proteção de Dados vigente. Clique aqui para conferir o parecer jurídico da SBN quanto a LGPD.

No caso de dúvidas e mais informações, entre em contato com a SBN: fale conosco, registro@sbn.org.br ou (11) 5579.1242

Centros que responderam o Censo 2021